O novo Zaad chegou, e agora? Vale a pena? Vem comigo que você irá descobrir!
Fala turma, tudo bem? Quero trazer para vocês minhas impressões do novo perfume da linha Zaad, do Boticário, o Venture.

Quando vi as fotos desse perfume pela internet, com a coloração verde, tive o exato pensamento de que seria algo muito renovado na linha Zaad – que por sinal, é a minha preferida da casa Boticário – considerando que pelo menos pela cor, remeteria a um tom mais aberto, com ares herbais ou pelo menos algo nessa frequência.
O legal é que, a história contada para à inspiração de fazer o produto foi direcionada para a Patagônia, região linda da América do Sul, que possui o contraste de montanhas cobertas de gelo e muito verde, remetendo à sensação de frescor gélido, com algo relacionado à arvóres e clima de florestas.

Pois bem, esperei o perfume ser lançado e ao chegar da loja, depois de ter comprado o verdinho, tive a confirmação do que as cores remetiam.
Zaad Venture é um perfume com a qualidade peculiar da linha, mas com características completamente distantes do que já tinha sido lançado até hoje. Digo sem medo de errar, é um perfume delicioso!
Qual a pirâmide olfativa?
Montei um quadro bem legal para vocês, trazendo informações da pirâmide olfativa que consta no site do Boticário, e que, apresenta as notas de topo, corpo e fundo.

Como foi a sensação do uso?
Para vocês terem uma noção, utilizei o perfume para absolutamente tudo nos últimos 15 (quinze) dias, como vocês podem olhar na foto abaixo:

Resenha, análise e impressão:
Para começar, a caixa fina e o vidro lindão, como todos da linha Zaad, mantendo o padrão elegante e de qualidade.
Na primeira borrifada, notei um frescor absurdo! Meus amigos, é uma sensação muito boa! Você sente uma mistura de ozônio com o verde da natureza, só que de uma forma extremamente refinada, proporcionando um cheiro muito agradável de limpeza.
Essa saída é algo que traz uma sensação tão boa que tenho certeza que foi um dos trabalhos mais detalhados no processo de fabricação e na etapa de produção da nota de topo.
Uma situação que pode acontecer é a comparação com a linha arbo, muito pela cor do perfume ou pela caracteristica herbal. Eu peço venha aos amigos e amigas que pensarem dessa forma, mas acho que tem uma distância não só de cheiro, mas também de proposta.
Além disso, achei sensacional o fato da fragrância não parecer com nada que o Boticário já produziu.
Um outro ponto, é que, conforme o passar das horas, e com o perfume secando na pele, traz algo muito clássico, transparecendo um tom mais maduro e sensato.
Em que ambientes posso usar?
Esse é um dos pontos fantásticos nesse perfume, o Zaad Venture é um verdadeiro coringa para o dia dia, consegui tranquilamente utiliza-lo em ambientes abertos e fechados e receber bons elogios.
Trabalho, academia, shoppings e reuniões foram alguns dos lugares que fui e ele se comportou muito bem.
Muito provavelmente eu só não utilizaria ele em algum encontro romântico, considerando que a proposta não seria essa, mas mesmo assim, ele não faria feio.
Qual o tempo de duração?
Na minha pele segurou por 6 horas – 7 horas com muita tranquilidade!
Conclusão:
Eu adorei! Fresco, aromático e muito elegante! Esse perfume chegou para ser um coringa para o dia dia e talvez se tornar seu perfume assinatura!
Forte abraço!
A.C.S